3 de julho de 2011

Rir e Refletir

Filosofia dos chefes
01- Há duas palavras que abrem muitas portas: puxe e empurre.
02- Se você não é parte da solução, é parte do problema.
03- Se procura uma mão disposta a ajudá-lo, vai encontrá-la no final do seu braço.
04- Na verdade, o importante não é saber, mas ter o telefone de quem sabe.
05- Ter a consciência limpa é ter a memória fraca
06- Se você é capaz de sorrir quando tudo deu errado, é porque já descobriu em quem colocar a culpa
07- Uma tarefa fácil se torna difícil se é você quem tem que fazer
08- Você não é um completo inútil: ao menos serve de mau exemplo
09- Trabalhar nunca matou ninguém, mas por que se arriscar?


Procurando emprego

O sujeito entra numa agência de emprego às onze horas da manhã, com uma tremenda cara de sono e começa a bocejar na frente do entrevistador.
- O senhor não tem vergonha, de vir pedir emprego com uma cara dessa?
- Mas o emprego não é pra mim não, doutor!
- Pra quem é então?
- É pro meu irmão!
- E por que ele não veio pessoalmente?
- Ele preferiu ficar em casa dormindo!

 

Referências

Madame: -Não acredito que seja assim tão difícil para o senhor arrumar um emprego!

Mendigo: - O problema é que em todos os lugares eles pedem carta de referência do meu último patrão.


Madame: - Então é só pedir para ele!


Mendigo: - Acontece que ele morreu há 28 anos!



Emprego Importante

O sujeito vai visitar um amigo deputado e aproveita para lhe pedir um emprego para o filho que tinha acabado de completar o supletivo do primeiro grau.
- Eu tenho uma vaga de assessor, só que o salário não é muito bom...
- Quanto é, doutor?
- Pouco mais que cinco mil reais!
- Cinco mil? Mas é muito dinheiro para o garoto! Ele não vai saber o que fazer com tudo isso não doutor! Não tem uma vaguinha mais modesta?
- Só se for para trabalhar na Assembléia. É meio-período e eles estão pagando dois mil!
- Ainda é muito, doutor! Isso vai acabar estragando o menino! O senhor não tem um emprego que pagasse uns mil reais?
- Ter eu até tenho, mas aí é só para quem tem curso Superior! 



Fonte: www.piadasonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário