11 de maio de 2011

Rir e Refletir


As piadas do patrão 

O patrão deu uma festa para os funcionários. Durante a
festa, o patrão começou a contar piadas, absolutamente
sem graça, aos funcionários.
Todo mundo quase morria de rir, exceto um um rapaz, o
qual ficava calado. Depois da décima quinta piada e sem
que o rapaz modificasse seu semblante, o patrão
resolveu falar com ele:
- Porque tu não ri das minhas piadas iguais os outros,
por acaso não acha graça?
Então ele responde
- É que eu não trabalho na empresa.


Como dar uma má noticia...

No meio da madrugada o telefone toca.
-Alô, seu Carlos?Aqui e o Arnaldo,caseiro do seu sitio
-Pois não seu Arnaldo.Que posso fazer pelo senhor?Houve algum problema?
-Ah, eu só to ligando pra avisar pro sinhô que o seu papagaio morreu.
-Meu papagaio?Morreu?Aquele que ganhou o concurso?
-E,ele mesmo
-Poxa!Que desgraça!Gastei uma pequena fortuna com aquele bicho!Mas ele morreu de que?
-De comer carne estragada/
-Carne estragada?Quem fez essa maldade?Quem deu carne estragada pra ele?
-Ninguém.Ele comeu a de um dos cavalos mortos.
-Cavalo morto!Que cavalo morto,seu Arnaldo?
-Aqueles puros-sangues que o senhor tinha!Ele morreram de tanto puxar a carroça d'água!
-Ta loco?Que carroça d'água?
-para apagar o incêndio
-Mas que incêndio, meu Deus!
-Na sua casa!Uma vela caio,ai pegou fogo na cortina!
-Caramba, mas ai tem luz elétrica!!!!Que vela era essa?
-Do velório!
-QUE VELORIO
-Da sua mãe,ela apareceu aqui sem avisar e eu dei um tiro nela pensando que era um ladrão!

O colocador de carpetes

Ao terminar o serviço, o colocador de carpetes percebe
que o seu maço de cigarros desapareceu. Procura,
procura, procura... e nada...
De repente, ele olha para o chão e vê uma elevação se
sobressaindo no carpete recém colocado. Sem coragem
para retirar o carpete e refazer o serviço e irritado
com o próprio desleixo, martela a elevação até que ela
desapareça.
No instante seguinte, a dona da casa entra na sala,
entrega-lhe o maço de cigarros e diz:
- Acho que estes cigarros que estavam sobre a mesa
da cozinha são seus. A propósito, o senhor não viu o
meu hamster por aí?

Me desculpe

O empregado entrou na sala do patrão e, respeitosamente,
disse:
- Senhor Estevão, me desculpe, mas há três meses eu não
recebo meu salário!
O patrão olhou fixamente para o empregado, sorriu rápido e
disse:
- Está desculpado...

Fonte: www.piadas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário